CriançaCrime / DenúnciaJustiçaMulherMunicípiosPolíciaPolícia MilitarSecretaria de Segurança PúblicaSegurançaSegurança PúblicaViolênciaViolência Contra a Mulher

Família vítima de cárcere privado e violência doméstica é resgatada pela PM no município de Arataca

Uma mulher e seus dois filhos vítimas de cárcere privado e violência doméstica foram resgatadas por policiais da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) e por equipes do ICMBio, na tarde desta sexta-feira (14), na Serra da Aboboreira, zona rural do município de Arataca.

Segundo o comandante da Cippa, major Agílio Nunes, as equipes participavam de uma operação de combate a crimes ambientais, quando perceberam o pedido de ajuda. 

Foi identificado um imóvel, onde uma mulher e duas crianças, com idades de três meses e de três anos, eram mantidas em situação de cárcere pelo companheiro e pai. A mulher apresentava diversas marcas de agressão pelo corpo. 

“O companheiro mantinha os documentos e pertences da esposa e dos filhos em um quarto trancado por cadeados para impedir sua saída”, explicou o oficial. 

A família foi levada para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Itabuna.

Fonte e Foto: ASCOM SSP | Divulgação

Related posts

Uma em cada 10 crianças até 3 anos tem risco de baixo desenvolvimento

Fulvio Bahia

Luís Eduardo Magalhães: Prefeitura realiza melhorias no atendimento preferencial para autistas

Fulvio Bahia

Cruz das Almas: Prefeitura abre consulta pública cultural para a Lei Paulo Gustavo

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais