BrasilCâmara dos DeputadosPolítica

Relatora da CPMI das Fake News, Lídice afirma que Bolsonaro confessou crime

A deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA), relatora da CPMI das Fake News, disse nesta quarta-feira (23), que o ex-presidente Jair Bolsonaro fez a confissão de um crime em entrevista à Folha de São Paulo ao admitir ter propagado fake News, contribuindo para a desinformação e para a incentivar um golpe de Estado.

Em um post em suas redes sociais, ela disse que o País assistiu algo que todos já sabiam, ao se referir a Bolsonaro como chefe do que chamou de milícia digital de divulgação de fake news. “O Rei da Mentira, a cada dia, perde uma das suas diversas máscaras”, resumiu.

No X, antigo Twitter, ela chamou o ex-presidente de covarde numa alusão à internação dele em um hospital às vésperas de ir depor na Polícia Federal.

Durante pronunciamento em plenário, a deputada socialista comparou os governos de Lula e Bolsonaro. “Hoje nós temos um presidente que trabalha e não que fique fazendo motociata, andando de jet ski e fazendo pouco caso das vítimas de Covid”, concluiu.

Fonte / Foto: ASCOM Dep. Fed. Lídice da Mata

Related posts

‘A Independência da Bahia não teria acontecido sem as mulheres que lutaram contra a opressão’, diz Ireuda Silva

Fulvio Bahia

Operação Eleições 2024: SSP mobiliza 34 mil agentes e 4 mil câmeras no primeiro turno na Bahia

Fulvio Bahia

Seminário da UPB alerta para regras das eleições municipais de outubro

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais