Assembleia Legislativa da BahiaPolítica

“Entregar uma estação fechada é tratar o povo com desrespeito”, dispara Sandro Régis sobre VLT

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Sandro Régis, criticou a inauguração da Estação Calçada do VLT, realizada pelo governador Jerônimo Rodrigues na última quarta-feira (17). Segundo o parlamentar, o equipamento foi entregue sem que o sistema estivesse em funcionamento, o que classificou como uma ação voltada à propaganda eleitoral.

“Entregar uma estação fechada, sem trem circulando, sem passageiro sendo transportado e sem integração real para a população, é tratar o povo com desrespeito. O governo corre para fazer cerimônia, cortar fita e produzir propaganda, mas o serviço que o cidadão precisa continua sem funcionar”, afirmou Sandro. O deputado também classificou a inauguração como uma “entrega eleitoreira” e criticou a presença de ex-governadores que participaram da implantação do projeto.

Na avaliação do parlamentar, a população do Subúrbio Ferroviário precisa de um sistema de transporte em operação, e não de novas promessas. “Essa inauguração resume bem o método do governo Jerônimo: muita propaganda, muita promessa e pouca entrega concreta.”, declarou.

Fonte: Aqui Só Política
Foto: AscomALBA/AgênciaALBA

Related posts

Comissão aprova dedução do IR de gastos com medicamentos para tratar autismo

Fulvio Bahia

CPMI do Golpe aprova quebra de sigilos de alvos da investigação

Fulvio Bahia

UPB busca garantir convênios dos municípios com o governo do estado para incentivar festejos juninos

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais