Assembleia Legislativa da BahiaPolítica

“Entregar uma estação fechada é tratar o povo com desrespeito”, dispara Sandro Régis sobre VLT

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Sandro Régis, criticou a inauguração da Estação Calçada do VLT, realizada pelo governador Jerônimo Rodrigues na última quarta-feira (17). Segundo o parlamentar, o equipamento foi entregue sem que o sistema estivesse em funcionamento, o que classificou como uma ação voltada à propaganda eleitoral.

“Entregar uma estação fechada, sem trem circulando, sem passageiro sendo transportado e sem integração real para a população, é tratar o povo com desrespeito. O governo corre para fazer cerimônia, cortar fita e produzir propaganda, mas o serviço que o cidadão precisa continua sem funcionar”, afirmou Sandro. O deputado também classificou a inauguração como uma “entrega eleitoreira” e criticou a presença de ex-governadores que participaram da implantação do projeto.

Na avaliação do parlamentar, a população do Subúrbio Ferroviário precisa de um sistema de transporte em operação, e não de novas promessas. “Essa inauguração resume bem o método do governo Jerônimo: muita propaganda, muita promessa e pouca entrega concreta.”, declarou.

Fonte: Aqui Só Política
Foto: AscomALBA/AgênciaALBA

Related posts

Aumento do ICMS sobre importações é debatido na Câmara de Salvador

Fulvio Bahia

Ao lado de ministro dos Transportes, Jerônimo participa de entrega do complexo de viadutos na BR-116, em Feira de Santana

admin

Bahia Filmes: Projeto de Lei que cria a primeira empresa estadual do audiovisual do Brasil é entregue à Alba

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais