Ação SocialBrasilCâmara dos DeputadosPolíticaReligiosidade

Após ataque da extrema direita ao Padre Lancellotti, MST emite carta de solidariedade

O Movimento se solidariza com o pároco, uma liderança no trabalho de assistência às populações vulneráveis, na Arquidiocese de São Paulo

Mais uma vez, a extrema direita se utiliza de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para atacar ações sociais, desta vez mirando o padre Júlio Lancellotti, que é uma liderança no trabalho de assistência às populações vulneráveis, a partir de sua ação na pastoral da rua na Arquidiocese de São Paulo.

Por isso, o MST presta sua solidariedade ao pároco, que no auge dos seus 75 anos tem um legado social e religioso indiscutivelmente importante, com atuação na Paróquia de São Miguel Arcanjo.

Poucos se engajaram tanto em atender as pessoas mais vulneráveis, em situação de rua, dependência e fome como já fez o padre Júlio.

Sabemos que quem tem interesse em atacar ações humanitárias são justamente aqueles que lhes falta a humanidade, e que nada poderão provar contra a honra de Lancellotti e daqueles que dedicam suas vidas às ações solidárias.

Fonte: MST
Foto: Carol Lima

Related posts

Retorno de grandes estrelas é atração no troféu Brasil Loterias Caixa

Fulvio Bahia

Comissões de Constituição e Justiça e de Finanças da Câmara realizam reunião conjunta

Fulvio Bahia

Governador Jerônimo Rodrigues reúne secretariado para apresentação de ações

admin

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais