BahiaCrime / DenúnciaJustiçaMunicípiosPolíciaSecretaria de Segurança PúblicaSegurançaSegurança Pública

Cocaína que seria comercializada no São João de Senhor do Bonfim é interceptada pela PRF na BR 116

A droga poderia render R$ 1 milhão para os criminosos

Na noite da última terça-feira (20), em frente ao posto da PRF de Vitória da Conquista (Km 830 da BR 116) a PRF interceptou quase 6 Kg de cocaína dentro de um ônibus de viagem. 

Durante operação de combate ao crime foi abordado um ônibus que fazia a linha São Paulo/Senhor do Bonfim. 

Ao subirem no veículo, os policiais iniciaram a checagem da documentação tanto dos passageiros como do veículo e dos motoristas.

Foi feita uma vistoria detalhada no compartimento de bagagens e na parte do fundo do ônibus, mas precisamente na última poltrona, foi encontrada uma caixa sem identificação. Dentro dela foi encontrado 6 tabletes de cocaína, correspondente a 5,9 Kg (cinco quilos e novecentas gramas) da droga.

Um dos motoristas disse aos policiais que um homem havia procurado ele para levar uma encomenda para um parente que reside na cidade de Campo Formoso. Acrescentou também que a caixa foi entregue na rodoviária do Tietê e acreditava que fosse peças de roupa. Por fim, informou que receberia um certo valor via PIX assim que o material fosse entregue.

O homem de 47 anos foi preso por tráfico de drogas e encaminhado com a droga à polícia judiciária para registro do flagrante. A pena prevista para este tipo de crime é de até 15 anos de prisão.

Durante todo o período dos festejos juninos, as incursões e fiscalizações da PRF contarão com o auxílio de cães farejadores que se tornaram cruciais nas operações policiais. Os cães são ferramentas fundamentais no enfrentamento do narcotráfico e tráfico de armas.

Fonte e Foto: ASCOM PRF

Related posts

Secretaria da Educação do Estado inicia contratação de 985 profissionais para Educação Especial

Fulvio Bahia

Jerônimo Rodrigues recepciona oficiais da PM promovidos a tenentes-coronéis

Fulvio Bahia

Minidoc da EBC revela histórias de vítimas de crimes na internet

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais