BahiaCrime / DenúnciaEleições 2024JustiçaPartidos PolíticosPolítica

Jerônimo Rodrigues revela ter ingressado com ação contra ACM Neto por associar PT ao tráfico: “Como fez de forma irresponsável, ele vai ter que responder”

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) revelou, em entrevista ao OFF News, que assim como o presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, ingressou com ação contra o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), por associar o PT a organizações criminosas.

“Eu sou da teoria e da prática de que quem faz a política tem que defender a política. A gente não pode sair criminalizando… vocês que são da imprensa, imagine vocês repórteres falando mal de repórteres. Imagine agora o ex-prefeito, acho que ele é vice-secretário do partido, um negócio desses, e fala mal do partido? Então vai ter que responder, sim”, disse o governador.

“Éden entrou e eu também entrei na justiça contra ele para ele provar que meu partido, nosso partido, tem ligação com ação criminal. Se ele tivesse essa certeza, ele entrava na justiça para que o partido pudesse responder. Como ele fez de forma irresponsável, ele vai ter que responder. Todas as vezes que alguém fizer isso, vai ter que responder”, acrescentou.

Fonte: OffNews
Foto: Fulvio Bahia

Related posts

Após ser chamado de traidor, Geraldo Júnior rebate ACM Neto: “Aquilo é um déspota, tirano”

Fulvio Bahia

Eleições 2024: garantir vagas em creches está nos planos do seu candidato?

Fulvio Bahia

Projeto Viva Horta: edital do SDR investe de R$ 4 milhões em segurança alimentar e geração de renda

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais