Crime / DenúnciaJustiçaPolíciaSalvador

Blogueiro Ramhon Dias tem prisão decretada pela Justiça, por suspeita de organização criminosa

Esta não é a primeira vez que o influenciador digital se envolve em problemas com a Justiça

Ramhon Dias de Jesus Vaz, influenciador digital, dono de um perfil com mais de 450 mil seguidores no Instagram, teve a prisão temporária decretada pela Justiça da Bahia por suspeitas de lavagem de dinheiro, ocultação de bens, jogos de azar e organização criminosa.

Expedido pela 1ª Vara Criminal Especializada de Salvador no último domingo (02), o mandato ainda aponta mais outras duas pessoas como gestoras do esquema. Ramhon é apontado como integrante de um grupo que usa as redes sociais para divulgação de rifas com grande potencial lesivo.

A Justiça informa que a prisão foi decretada, para evitar que provas do possível crime sejam destruídas ou ocultadas.

Por meio de nota divulgada no Instagram, Ramhon afirma que as acusações são injustas. O influenciador alega estar sendo vítima de perseguição.

“Eu, Ramhon Dias de Jesus Vaz, venho através da presente nota, informar que TODAS AS INJUSTAS ACUSAÇÕES CONTRA A MINHA PESSOA, que estão sendo veiculadas nas mídias digitais, não passam de informações ivnerídicas e que são flagrantemente sensacionalistas. De logo, TODAS AS INVERDADES a mim dirigidas, não passam de uma indiscutível perseguição e que jamais fui notificado para ser ouvido, não me sendo oportunizado o Direito Constitucional de Defesa.”

Outras ocorrências

Esta não é a primeira vez que o influenciador digital se envolve em problemas com a Justiça.

Em 2011, Ramhon foi detido e apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) pelo roubo na joalheria Carlos Rodeiro, localizada em um shopping da capital baiana.

Na época, o empreendimento foi lesado em R$ 637.161,00 com o roubo de 548 peças.

Fonte: iBahia | Foto: Reprodução Redes Sociais

Related posts

Wi-Fi no metrô completa um ano e já ultrapassa a marca de 1 milhão de acessos

Fulvio Bahia

Prefeitura inaugura Hospital Municipal do Homem com 150 leitos e investimento de R$35 milhões

Fulvio Bahia

MP aciona Unifacs para coibir práticas abusivas

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais