BahiaTribunal Regional Eleitoral BA

Justiça Eleitoral realiza consulta pública para definir Metas de 2024

O formulário online foi aberto na segunda-feira (19) e poderá ser respondido até o próximo dia 28.

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) iniciou na segunda-feira (19/6), uma consulta pública para definir as metas da Justiça Eleitoral (JE) para o ano de 2024. A aplicação do questionário é nacional e pretende coletar a opinião da sociedade brasileira até o próximo dia 28 de junho. O formulário online está disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pode ser preenchido rapidamente. 

Acesse o formulário e participe

A consulta tem o objetivo de envolver a sociedade brasileira no processo de definição das metas da Justiça Eleitoral para o próximo ano. Os resultados obtidos serão utilizados para estabelecer princípios de gestão participativa e democrática na elaboração das Metas Nacionais do Poder Judiciário e das políticas judiciárias do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), conforme estabelecido pela Resolução CNJ nº 221, de 10 de maio de 2016.

Na pesquisa, os participantes poderão opinar sobre a relevância das atuais metas do Poder Judiciário e também  propor outros temas a serem trabalhados pela JE em 2024.

Metas do Judiciário

As Metas Nacionais do Poder Judiciário representam o compromisso dos tribunais brasileiros com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, em busca de proporcionar à sociedade um serviço mais célere, com maior eficiência e qualidade.

Clique aqui para participar da definição das metas da Justiça Eleitoral para 2024!

Fonte / Imagem: Ascom TRE-BA; EG com informações da Seção de Planejamento Estratégico (SEPLANE). 

Related posts

Parque de Exposições recebe Adelmário Coelho, Maiara e Maraísa e Heitor Costa na abertura do São João que terá 12 dias de mistura de ritmos 

Fulvio Bahia

Em Santana, governador inaugura obra de requalificação na BA-575 e horta comunitária

Fulvio Bahia

Prefeitura de Salvador inicia instalação de geomantas em áreas de risco da San Martin e de Pirajá

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais