JustiçaPolítica

Marcelo Nilo descarta desistência de candidatura ao TCM e, já em coleta para inscrição, diz que não teme adversário

O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, aponta que já começou a coleta de assinatura para sua inscrição para disputa ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios, que está sendo capitaneada pelo deputado estadual e líder da Oposição, Alan Sanches.

O primeiro suplente do Republicanos voltou a dizer que é um candidato da Assembleia e que acredita que conseguirá ir ao TCM dado ao sua relação com os deputados. Ele apontou que não escolhe adversário e prometeu que não irá recuar da disputa da próxima vaga, como ocorreu na vaga do TCM preenchida no primeiro semestre.

“Acredito que terei na inscrição algo entre 20 assinaturas. Mas espero receber adesões de diversos deputados, já que sou candidato da ALBA, nem sou nem da Oposição e nem da base do Governo, e tenho relações que construí durante 28 anos como deputado, pelo que fiz no período em que fui presidente, a consolidação do processo democrático na ALBA. Eu fui presidente cinco vezes e em quatro vezes candidato único, eleito com o apoio da base do Governo e Oposição”, destacou Nilo.

“Sei que a eleição será dificílima, contra o candidato da base, mas o voto é secreto e acredito muito nas relações construí na Casa. Não me preocupo em quem será o adversário, qualquer nome com apoio da base do governo é forte, mas vou trabalhar. Estou trabalhando há nove meses, desde março, pedindo apoio aos colegas. Eu construí muita amizade, 90% dos que estão deputados hoje foram meus colegas. Se não foi, o marido, a mulher foi. Dessa vez não desisto de jeito nenhum. Da outra vez desisti pois o ex-deputado Tom me fez apelo, e Tom é uma das pessoas mais educadas que já conheci, não dá para negar”, pontuou Marcelo Nilo.

Fonte: Raul Aguilar / OffNews
Foto: Divulgação

Related posts

Prefeito de Salvador ressalta importância dos 200 anos da Independência do Brasil na Bahia

Fulvio Bahia

Câmara de Salvador homenageia Astape com sessão especial nesta quinta-feira (16)

Fulvio Bahia

Julgamento sobre abordagem policial é oportunidade de discutir racismo

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais