BahiaCrime / DenúnciaJustiçaMunicípiosPolíciaSecretaria de Segurança PúblicaSegurançaSegurança Pública

PM localiza reféns em Morro do Chapéu e captura sequestrador

Homem usava fotos de menores para chantagear vítimas 

Um sequestrador foi capturado no último sábado (10), ao ser alcançado por equipes do 7⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Irecê). Três pessoas ligadas a empresas de farmácia no município de Senhor do Bonfim, acabaram resgatadas em Morro do Chapéu.

Os criminosos raptaram as três vítimas, na última sexta-feira (09), em Senhor do Bonfim e as mantiveram reféns até a noite.

Equipes do 6⁰ e 7º BPMs, 24ª CIPM, Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido e Batalhão de Polícia Rodoviária trocaram informações e realizaram um bloqueio nas estradas conseguindo alcançar dois suspeitos, que efetuaram disparos e acabaram feridos. 

Outros criminosos furaram o bloqueio e se deslocaram para o município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, com as vítimas, que aproveitaram uma pane e fugiram para uma residência.

As três pessoas sequestradas foram resgatadas em um imóvel, na zona rural, e levadas para o hospital. Em seguida, seguiram para Senhor do Bonfim com uma equipe do 7º BPM. 

Um homem de 33 anos que participou do crime foi localizado, preso e encaminhado para Delegacia Territorial de Irecê. Segundo o comandante do 7⁰ BPM, tenente-coronel Júlio César Ferreira, o homem já tinha sido capturado com grande quantidade de cocaína no ano passado.

Um veículo e jóias da vítimas foram recuperados na ação.

Fonte e Foto: ASCOM SSP | Divulgação

Related posts

Governador participa de reunião da Comissão de Hidrogênio Verde do Senado para debate sobre marco regulatório

Fulvio Bahia

Sinjorba convoca Assembleia para eleger delegados ao 22º Enjai

Fulvio Bahia

Jequié: Prefeitura inicia Programa Municipal de Regularização Fundiária Urbana

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais