BahiaJustiçaMinistério Público

Empresa de suplementos esportivos é acionada, por não entregar produtos a clientes

O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública contra a empresa de suplementos esportivos ‘Império Comércio Varejista e Representações’ em razão de vendas realizadas por meio do sítio eletrônico www.reidosuplementos.com.br que não foram entregues aos consumidores. Na ação, o MP requer, em caráter liminar, que a empresa suspenda oficialmente suas atividades comerciais até a comprovação da efetiva reparação das vítimas, a fim de evitar que as condutas lesivas alcancem um número maior de consumidores.

Segundo o promotor de Justiça Saulo de Oliveira Mattos, autor da ação, em janeiro de 2022, o MP recebeu uma representação formulada por um consumidor que realizou uma compra de um suplemento esportivo na empresa Império Comércio Varejista e Representações, que à época utilizava o nome fantasia ‘Rei dos Suplementos’, mas não recebeu o produto. A empresa foi notificada pelo MP, no entanto não houve resposta. O promotor de Justiça complementou que foi realizada pesquisa no site Reclame Aqui, no qual a empresa Rei dos Suplementos está classificada como ‘não recomendada’. “Também foram encontradas 255 reclamações contra a empresa, das quais apenas 49 haviam sido respondidas. Ou seja, o comportamento da acionada foi lesivo a uma coletividade de consumidores”, destacou o promotor de Justiça.

Fonte e Foto: MPBA | Canva

Related posts

Comerciantes do Centro Antigo ressaltam sensação de segurança, com policiamento efetivo e regular na região

Fulvio Bahia

Homicida é preso em Euclides da Cunha pelas polícias Militar e Civil

Fulvio Bahia

Cartilha do Cidadão vai democratizar o acesso aos serviços do Governo do Estado

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais