Crime / DenúnciaFeminicídioJustiçaMinistério PúblicoMulherMunicípiosSegurançaSegurança PúblicaViolência Contra a Mulher

Justiça condena homem a 27 anos de prisão e multa de R$ 150 mil por feminicídio

Erivaldo de Jesus Souza foi condenado a 27 anos de prisão em regime fechado pelo feminicídio de Luciene Maria da Silva, no povoado de Bonsucesso, em Mairi. O crime foi qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. A decisão, tomada na última terça-feira (15) pelo Tribunal do Júri, determinou ainda que ele pague uma multa  de R$ 150 mil por danos morais a serem pagos a todos os herdeiros da vítima. O réu, que já está preso preventivamente, deverá cumprir a sentença em regime fechado.

A denúncia do promotor Hugo César Fidélis de Araújo, que também foi responsável pela sustentação oral no Júri, conta que no dia 8 de novembro de 2020, por volta de 22h, no povoado de Bonsucesso, Erivaldo espancou e estrangulou Luciene, que era sua ex-companheira, enquanto ela estava no banho. De acordo com a denúncia, a vítima e o réu mantiveram um relacionamento “bastante conturbado, marcado por inúmeras violências praticadas por ele contra ela”. O motivo do feminicídio teria sido o rompimento da relação por parte da vítima e o ciúme do ré, que não aceitava o término do relacionamento.

Fonte: ASCOM MPBA | Foto: Canva

Related posts

Luís Eduardo Magalhães: Iniciam no dia 10 de abril as inscrições para as eleições do Conselho Tutelar

Fulvio Bahia

Alagoinhas: SESAU oferece vacinação anti-rábica em Caminhada Pet Solidária

Fulvio Bahia

Jequié: Prefeitura inicia campanha de conscientização contra trotes no SAMU

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais